terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ansiosos...

Hey peoples!
Eu e minha amiga com certeza não queremos nos gabar, mas muitas pessoas que leram o 1º Capítulo, querem muito mais.... Então, o 2º subtítulo só será postado quando 50 pessoas seguirem. Ai o negócio vai ficar bom! Estão ansiosos(as)? Não dá mais para aguentar? Então divulguem gente! Tenho certeza que quando o nº de seguidores aumentar, muita coisa vai surgir. O que acham? Então corram e divulguem! hehe. Beijos queridos seguidores que eu amo!    ♥

2 comentários:

  1. amigah linda do meu <3 eu kero o resto do livro amor to curiosisima sobre a mia sobre a amiga dela sobre o garoto ..
    entendeu ?
    adianta so pelo menos 1 frase so isso e eu ja me contento ouviu :D
    by: abigail :D

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma... 50 seguidores é poquinho! Eu ia pedir 100 hehehehe! ;D

    ResponderExcluir